quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Vícios e virtudes

Já levantou no meio da noite e saiu pra comprar chocolate e coca-cola?
Não se assuste se esbarrar comigo na madrugada perambulando pelas ruas em busca destes dois itens indispensáveis para uma alimentação saudável...
Sei que a esta etapa do campeonato talvez você me julgue viciado... Bom... em chocolates eu não sou!! Nâo digo o mesmo da Coca-cola... hehehe
De qualquer forma, embora eu confesse o meu vício, não sería uma virtude levantar no meio da noite e buscar saciar minhas vontades?
Ok.. sei que parece papo de viciado, tentando convencer pela sua má conduta...
Mas se avaliar com carinho vai perceber que você mesmo já sentiu vontade de algo e não foi buscar por ter preguiça ou por ser muito tarde para sair da sua casa quentinha...
Porque um gesto assim é tão honroso quando se trata da vontade de uma gestante?
Se aquele bebê que está na barriga da mãe é tão poderoso em suas vontades, o que aconteceu com ele depois que cresceu e amadureceu? Será que o amadurecimento levou consigo a força que movia mundos e impossíveis para saciar uma vontade qualquer?
Confesso que meu argumento não é dos melhores, e que de viciado já estou me caracterizando como infantil...rsrsrsrs
Mas quero mesmo te convidar a transceder e a ser bebê! A resgatar em você essa virtude, ainda que motivada por um vício.
Ouse! Faça! Diga! Tente outra vez!
Não fique aí sentado com a sua boca aberta cheia de dentes esperando a morte chegar, ou esperando o dia nascer pra tentar novamente saciar uma vontade que foi obrigada a morrer....
Moça apaixonada pegue seu telefone e diga pra ele! Garoto com vontade de dançar, dance sem parar! Pessoa afim de gritar, grite alto pro mundo te ouvir! Não vá dormir com fome! Não engane mais o seu coração.... Não tome copos d´agua para enganar o estomago.
Viva a tua virtude ainda que motivada por um vício!
E acima de tudo AME!
SEJA INFANTIL!!!
Vicie-se em alguém e ame virtuosamente com toda força que houver em ti.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial