sábado, 17 de novembro de 2007

Perdeu o emprego.....


Kevin Colvin, caixa de uma das filiais americanas do banco irlandês Anglo Irish Bank, foi pego mentindo para conseguir dispensa do trabalho e poder comparecer a uma festa de Halloween em Nova York.

Segundo o site The Inquirer, Colvin queria o dia de folga e contatou seu chefe alegando uma emergência familiar.

A mentira virou um problema quando um de seus colegas resolveu visitar sua página no Facebook e encontrou uma foto do dia da folga, em que Colvin estava fantasiado de fada madrinha e carregava uma varinha de condão.

O gerente Paul Davis teve então acesso à foto e, ironicamente, respondeu ao pedido de dispensa de seu funcionário dizendo que esperava que tudo se ajeitasse com a família, ao mesmo tempo que elogiava a varinha de condão.

A resposta foi enviada em cópia oculta para todos os funcionários, e um deles teve a idéia de encaminhá-la ao site ValleyWag, que reproduziu a notícia que, como desfecho, além da humilhação também rendeu demissão.

A moral da história fica clara: privacidade não existe na internet e, aqueles que têm como hábito pedir dispensa do trabalho devem ficar atentos para não serem pegos de calças curtas, ou vestidinhos verdes, como no caso de Colvin.

Aí segue a foto do rapaz.... hehehehehe

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial