sábado, 18 de agosto de 2007

Os Nerds contra atacam!!!

Assim como eu acredito que os vírus são criados pelas empresas que vendem anti-vírus... Que as doenças são criadas pelas empresas farmacêuticas... Também acredito que a escola foi criada por psicanalistas! Oh lugarzinho traumatizante!!!
Afinal, um lugar onde você é rotulado pela sua aparencia...
Quem não estudou com o "Quatro olhos" ou com o "Gordo" ou talvez com o "Esquisito" o "Bocão "ou com o "Beiçudo" , a menina "Magrela"...
Mas esses são apenas os rótulos convencionais...

Me lembro que estudei com um garoto que possuía o estranho hábito de se lamber.
É! Eu também acho esquisito...
Quando as pessoas tocavam o braço dele, ele lambia... Quando encostavam na mão... ele lambia a mão.... Então a brincadeira era encostar no cotuvelo do garoto.. só pra ver ele tentando lamber... hehehehe

Eu sempre fiz parte de uma menoria oprimida, os chamados Nerds.
Termo que ficou popular nos anos 90 com aqueles filmes... E como todo Nerd eu sonhava com o dia em que os Nerds contra atacariam...
O dia em que não nos envergonharíamos de gostar de literatura ou ciencias ou quadrinhos ou tecnologia...
O dia em que seríamos honrados por isso!

Isso me faz lembrar uma professora de português que vivia dizendo que os garotos violentos e debochados não alcançaríam grandes lugares na sociedade e acabaríam trabalhando pros Nerds um dia...
Pois bem!
Os Nerds contra-atacam!!!

  • Hoje me delício vendo que o gosto por tecnologia se tornou essencial para a sobrevivencia de qualque ser humano neste planeta high tech...
  • Ao ver que os clássicos dos quadrinhos que nós líamos naquela época são os MAIORES sucessos do cinema dos dias de hoje! E que aquele hábito infantil de ler quadrinhos se tornou um negócio de MILHÕES DE DÓLARES.
  • Também me alegro ao ver lan houses em todo lugar, e novas gerações se esbaldando nos games, reverenciando as criações dos Nerds que na minha época se apaixonaram pelo Atari e seguiram carreira evoluindo e aprimorando a tecnologia.
  • Ao ver que o Homem mais RICO DO MUNDO, não passa de um Nerd quatro olhos com cara de bobo... Imagino como se sentem os coleguinhas que debochavam de Gates na escola...

Mas nem tudo era ruim na escola....


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial