segunda-feira, 11 de maio de 2009

Resignação

Ao longo da vida aprendi poderosos dogmas, e também aprendi que ignora-los nos leva a ruína...
Os geniais estejam atentos, os brilhantes calem-se e ouçam, e que os sabidos tenham a chance de saber ainda mais, e a quem tiver o talento de viver nesta justiça, está lançado o desafio de contribuir com sua experiência...
Pois os geniais nada mais são do que aqueles aprendem sem professor, e tiram da vida lições o tempo todo, estas são as pessoas a quem você faz perguntas, e elas sabem te responder mesmo sem terem aprendido, os brilhantes são os que ensinam sem temer e iluminam sem tosquenejar e o sábio é apenas aquele que já sabe se calar.
Para nós peregrinos nesta vida, é essencial aprender rapidamente que estamos de passagem...
Descobrir pra onde se vai e desenhar num plano a rota a ser seguida... Para os que não sabem aonde vão, qualquer caminho lhes bastará.
Para os que querem construir eu recomendo a fé! Só ela poderá tornar o invisível real, só através dela se pode ir onde todos te dizem impossível chegar.
Para os imprudentes recomendo que afastem a dúvida! Esta é a antítese da fé, e é tão poderosa para destruir quanto a fé é para construir!
Alimentar dúvidas é o suficiente para destruir qualquer coisa nesta vida! E desafio a cada sábio a encontrar algo que a dúvida não possa destruír, perderá seu tempo, e perceberá que não há sabedoria na rebeldia.
Quem é seu líder?
Não chegará a lugar algum sem ouvir aos mais velhos, sem aprender com quem já errou, sem se fortalecer com a sabedoria dos antigos...
E por fim fique atento ao medo!
Na nossa caminhada não se enxerga facilmente o lugar onde se pretende chegar, cada dia é uma caminhada ininterrupta em direção ao seu objetivo... Nâo tenha medo do escuro!
O medo é poderoso para paralizar, quem tem medo não caminha...
E sobre todas essas coisas, mantenha-se FIRME nos seus objetivos e não permita que ninguém mude seus ideais...
Descobrirá então a resignação!
E finalmente obterá teu sucesso

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial