quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Tá achando ruim?? Podia ser pior!
A Teoria do Caos Aéreo


Não que eu seja pessimista... Mas a sabedoria não me deixa esquecer que as coisas podiam ser piores...
Como eu costumo dizer:
Quando parece que não dá pra ser pior.... Começa a chover! Eu que estava achando ruim... Putz o pneu furou!!..
Não sou adepto fiel a Teoria do Caos, mas imagine aplica-la ao caos aéreo!?

Um belo dia o Lula acorda e decide estatizar a aviação no Brasil...
Então as empresas aéreas saem do páreo e toda a aviação é assumida por funcionários públicos.
Se você quiser pegar um vôo é bom acordar cedo!! Já tem gente na fila às 4 da manhã...
Surge então o emprego de "Guardador" de fila no aeroporto, tu dá uma grana e a pessoa fica na fila pra você! Começo a acreditar naqueles 8 milhões de empregos... hehehe

Na hora do check-in é bom ser paciente, o namorado da recepcionista tá no telefone....
E nem pense em reclamar! Desacato a funcionário público é crime!
Bom... se não rolar greve, você até pega o seu avião...
Eu sugiro sinceramente que privatizem a manutenção dos aviões...rsrsrs
Sua mala foi estraviada???? Ué!? O Senhor vai ter que preencher um formulário!

Existem frases que regem o cotidiano do funcionalismo público no Brasil, certamente você já ouviu uma delas:
1: Não fui eu!
2: Quando eu cheguei já era assim...
3: Eu não vi NADA ( inclusive essa está na moda)
4: A culpa não é minha.
5: Eu avisei que não ia dar certo...
6: Ué!? ( essa é a melhor de todas! quando ouvir essa é mal sinal...)
7: iiiiiiiiiiii........
8: Desculpa, mas eu acabei de chegar do almoço.....
9: Amanhã eu não venho não Hein!?
10: Isso não é meu serviço não Hein!?
11: Aqui.... o senhor vai ter que esperar um pouquinho....
12: Poxa... hoje podia ser sexta-feira!
13: Pô..... esse mês não tem nenhum feriado né!?
14: Aqui... Vai emendar o feriado não vai???
15: Será que só eu trabalho neste setor??
16: Ó... Eu sou o que mais trabalha aqui!
17: Que reunião? Não tô sabendo de reunião nenhuma!
18: Ahhh.... eu não recebi esse papel não!....
A propósito... a TAM tá dando descontos de 70% nas passagens e está dividindo em 18x!!!
Vai perder essa?? hehehehe
Quer comentar???... não seja tímido! Comenta aí!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial