sábado, 4 de agosto de 2007

Procurando... Uma mensagem aos angustiados...

Abro aquela gaveta onde as coisas costumam ficar, olho entre as almofadas do sofá, procuro também em cima da mesa e inconformado abro aquela gaveta onde as coisas costumam ficar, só pra dar aquela olhadinha novamente... Duas voltas revirando a casa e me pego novamente abrindo aquela gaveta...

Se você achou patético eu ter aberto a gaveta três vezes, só teve esta impressão por ainda não saber o que eu procurava! Na verdade eu estava procurando pela chave da casa, naquele momento eu estava preso dentro da minha própria casa tentando sair... obviamente sem muito sucesso. Ainda mais por estar procurando a chave que estava no meu bolso...



Por quantas e quantas vezes nossa vida não é assim?

Quanto tempo somos capazes de gastar procurando por uma solução que está bem em nossas mãos!?
Então... eis aí o post do dia! Não importa qual seja o seu problema, evite procurar soluções que caem do céu ou que vem das mãos de outras pessoas! Olhe para dentro de você e encontre em você uma solução...
Quem sabe o que você procura não estava o tempo todo no seu bolso??

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Brother adorei que criativo e interessante.........Adorei.....
ah isso me fez pensar e resolvi colocar a mao no bolso e..............
Achei 10reais....

to brincando, mais achei muito legal,gostei msm...
bju de sua sister Ane Elen

6 de agosto de 2007 às 13:28  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial